Pescador captura uma Raia e logo tem uma surpresa do que sai de dentro da Raia, emocionante

Unknown
0
Veja o emocionante momento em que um pescador captura uma pequena Raia, mas logo depois ele tem uma incrível surpresa, é emocionante, confira.
Um pescador em um dia normal de pescaria conseguiu pescar uma pequena Raia, a colocar a raia no barco percebeu que estava acontecendo algo estranha com ela e foi ai que a surpresa aconteceu, eles perceberam que estava saindo algo de dentro do corpo da Raia.
O pescador começou a ajudar a raia a colocar aquilo pra fora e quando finalmente saiu era um pequeno bebezinho de Raia, ela estava dando a luz, a reação das pessoas no barco é muito legal, eles se emocionam com o momento do nascimento dos bebezinhos.
As pessoas que estavam no barco se emocionaram bastante com o nascimento dos bebezinhos, até porque não é uma cena que pode ser vista todos os dias, a melhor parte é que o pescador não pegou os filhotes e a mãe, muito pelo contrário, ele devolveu todos para a água que é onde eles devem ficar sempre, principalmente agora que são bebezinhos e vão precisar da mãe.
Vídeo do nascimento
As pessoas que estavam no barco filmaram todo o processo de parto da Raia, é muito incrível como tudo acontece e como são pequeninhos os bebezinhos que vão saindo e já saem nadando atrás da mamãe confira o vídeo e se emocione com o incrível nascimento dos bebezinhos de Raia.
A volta para a água
Após ajudar a dar a luz ao primeiro filho, o pescador continuou ajudando a Raia até que todos os filhotinhos tivessem saído e como uma boa pessoa ele foi devolvendo um a um os bebezinhos ao mar e em seguida o pescador devolveu a mamãe também que com certeza gostaria de ficar com os filhos naquele momento de nascimento.
 É importante ter em mente que é preciso tomar cuidado com essas pescas para que as espécies não sejam extintas, o ideal é que os peixes e qualquer outro ser aquático seja devolvido ao mar para ficar em seu habitat natural, esses seres são importantes para que o nosso planeta continue vivendo bem, então vamos sempre ter a consciência de cuidar bem de todos os animais.


Fonte: point do news

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !