Sobral(Ce): Polícia Civil identifica suspeitos de estuprar e assaltar médica

Unknown
0
medica-estuprada-sobral

A Polícia identificou quatro suspeitos de terem participado do rapto, estupro e assalto a uma médica de 30 anos.  O crime ocorreu na madrugada desse domingo (1º), em Sobral, município da Região Norte do Ceará. A vítima foi raptada na rua na Rua Eurípedes Ferreira Gomes, no bairro Pedrinhas, e depois abandonada na Zona Rural do município, próximo ao distrito de Frecheirinha.

Segundo informações da equipe da Delegacia Regional de Sobral, três criminosos que fugiram no automóvel da vítima e uma pessoa que participou indiretamente do caso foram reconhecidos em imagens conseguidas pelos agentes, mas, até o momento, ninguém foi preso. O veículo da vítima também não foi encontrado.

Em depoimento à política, a médica declarou ter sido abordada por um homem quando estacionava seu carro e forçada a entrar no veículo com ele. Durante o trajeto até o local onde foram realizados os abusos, outros dois comparsas se juntaram ao cúmplice. Após ser violentada, a médica foi deixada em uma estrada e o bando seguiu levando o automóvel e outros bens da vítima.

Fonte: Cearanews7
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !