Guarany de Sobral estreia com cinco desfalques

Ceará em Rede
0
guarany de sobral noticiaTécnico Júnior Cearense terá a missão de liderar o Bugre neste Campeonato Cearense. O clube vem de duas boas campanhas no certame.
A bola está prestes a rolar pelos gramados do Estado, mas o que movimenta a abertura do Campeonato Cearense 2015 ainda é a regularização de atletas. O problema enfrentado por alguns clubes pegou oGuarany de Sobral de jeito, tanto que, para o confronto de hoje contra o Maranguape, às 20h20 (horário do Ceará), no Estádio Presidente Vargas, o Cacique do Vale deve entrar em campo com cinco desfalques confirmados.
O time comandado por Júnior Cearense não terá entre os 11 relacionados os atletas Marciel, Domingos, Danilo Pitbull, Daniel e Jones. Assim, a equipe sobralense deve ser escalada nesta noite com: Eliardo; Eduardo, Raí, Daniel e Suzuki; Zé Augusto, China, Jadson e Fernando; Zé Willian e Sávio.
O Guarasol é apontado com uma das prováveis surpresas desta edição do certame e aparece, neste início de Estadual, como segunda força do Grupo A2. Nas temporadas, o Bugre alcançou a semifinal, em 2014, e a final, em 2013, sendo vice-campeão.
Serranos de volta
Com objetivos bem mais modestos, o Maranguape retorna à elite do Campeonato Cearense nesta temporada. O clube foi vice-campeão da Segunda Divisão do Estadual em 2014, perdendo a final para o São Benedito, e está de volta após quatro anos de ausência – a última participação na Primeira foi em 2010.
Para esta edição da competição, a equipe serrana optou por mandar todos os seus jogos em Fortaleza, especificamente no Estádio presidente Vargas.
Fonte: Diário do Nordeste
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !