Guarda municipal de Sobral inicia “Operação Natal”

Unknown
0
SAM_0006

A Secretaria da Segurança e Cidadania deu início desde a semana passada à Operação Natal, com ênfase nos principais logradouros, praças e parques do município com o objetivo de coibir ações delituosas durante o período natalino, visivelmente crescente nessa época do ano.
Desta forma, o Parque da Cidade, Parque do Mucambinho, Praças e Margem Esquerda, locais mais procurados pela população para a prática de atividades físicas e lazer estão recebendo reforços da equipe do motopatrulhamento e do efetivo de Apoio da Guarda Municipal, marcando presença em áreas que possam ser usadas por dependente químicos para a prática de uso de entorpecentes ou assaltos.
“É um mecanismo a mais para garantir a segurança da população e do bom uso do patrimônio público pelas pessoas, que se sentem mais segurança com esta ação reforçada da Guarda Civil Municipal”, garante o secretário Pedro Aurélio Ferreira Aragão.
A ação é coordenada pelos subcomandante Rodrigues com o apoio dos subinspetores. Os guardas usados na ação recebem treinamento tático constante através do Programa de Atualização e Qualificação da Secretaria.
Via Jocélio Neves
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !