Enfermeiro que sofreu acidente falece em hospital após acidente

Unknown
0
janielson 1

Na manhã desta segunda-feira (22), um enfermeiro da Policlínica de Sobral faleceu em um hospital após um acidente de trânsito ocorrido no Centro de Sobral.
O mesmo conduzia uma motocicleta a caminho de seu trabalho quando não percebeu que a cancela, que baixa quando o VLT se aproxima, havia baixado. Ao tentar desvia o motociclista acabou batendo no equipamento e em seguida socorrido em estado grave para um hospital da cidade.
Na tarde deste dia, o site do Consórcio Público de Saúde publicou uma nota oficial sobre o falecimento do enfermeiro:
”É com grande pesar que, comunicamos o falecimento do nosso Enfermeiro Janielson Temoteo Souza Marciano, que era o Enfermeiro responsável pelo setor de Imagens da Policlínica. A Fatalidade se deu na manhã de hoje, quando o mesmo vinha para o trabalho, em um acidente automobilístico.
Nós da Policlínica Bernardo Félix da Silva e do Consórcio de Saúde da Microrregião de Sobral estamos de luto por ele, que, pessoalmente, foi exemplo de pessoa de caráter exemplar e índole indiscutível, e, profissionalmente, teve grande dedicação ao trabalho e sempre disposto a contribuir para a melhoria dos trabalhos realizados por esta unidade de saúde.
Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e que Deus Conforte a todos.”
Fonte: SPN
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !