Sandro Pedroso e Danilo Sacramento em cena do vídeo que vazou na internet
Nas imagens, Danilo se masturba em frente à câmera e ao lado Sandro que, aparentemente, não participa da ação.
Em entrevista ao site, Danilo revelou que o caso já foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Crimes Eletrônicos. "Nesse momento não posso falar nada. Essa história está na mão do meu advogado, que me orientou a não falar uma vírgula sobre esse assunto", disse.
Já o advogado do ator, Ricardo Brajterman, afirmou que as imagens foram publicadas na rede por uma ex-namorada do famoso. "A pessoa que publicou o vídeo já foi identificada, foi um casinho do Danilo na época, e ela já está sendo investigada. Ainda não se pronunciou, mas será chamada à delegacia em breve. Ela vai pagar por danos morais e materiais e vai responder em duas esferas, criminal e cível. Esse vídeo foi feito há cinco anos. É uma coisa íntima, feita na esfera privada. O Danilo não está fazendo nada ilícito. Os sites que reproduziram essas imagens já foram notificados e retiraram o material. Quem não fizer isso, também vai ser processado".
A assessoria de Danilo diz, ainda, que o vídeo foi gravado há cerca de seis anos e que, à época, os dois eram amigos e moravam juntos.
A divulgação das imagens coincide com a criação do projeto da "Lei Carolina Dieckmann", que tipifica crimes cibernéticos. Para quem não se lembra, a lei começou a ser criada após fotos íntimas da atriz cairem na rede.
Do Portal HD